Mulher branca com nanismo, cabelo ondulado castanho curto, óculos vermelhos e olhos castanhos. Ela veste camisa de manga cinza e uma bolsa tira colo amarela. Ela está sentada segurando uma pequena xícara de café. Ela sorrir e olha para a câmera. No fundo o pátio de um shopping com uma escada rolante aparente, colunas e uma estrutura comprida de vidro.

Olá! Meu nome é Layse Julyanne ou Laysejuju! Sou Dev, Ilustradora e amo criar coisas nesse mundo binário.

Juntei minhas 2 paixões, criação e organização para criar este blog. Desde então está sendo uma grande aventura criar conteúdo para vocês!

Aqui neste cantinho digital gosto de escrever sobre organização pessoal, produtividade e criação de conteúdo.

Quando criança gostava de brincar de escrever. Não escrevia nada com nada, mas adorava! Fiz meu primeiro blog sobre cultura pop no início da minha adolescência em parceria com meu irmão. Não durou muito tempo e só voltei a escrever para blog quando entrei para o MidiaDrops. Nessa época já estava na universidade e tudo era tão novo.

O tempo passou, segui outros caminhos e parei novamente de escrever. Até 2018, quando comecei a postar artigos no Linkedin e depois no Medium. E aí lembrei como eu adoro escrever.

Foi assim que criei esse blog em janeiro de 2019 ^^

Espero que aprecie este cantinho como eu aprecio escrever nele 🧡

E se quiser bater um papo, também estou no Instagram.